domingo, 3 de março de 2013

Pale Enchantress - Pálida Feiticeira ( Tristania )


Escuridão... Tu abraças meu coração sangrante
Meus sonhos... Unindo nossos olhos lacrimosos, maravilhosos...
Á noite... Eu beijo a serpente em tuas lágrimas
Por anos... Teu sofrimento eu lamentei

Ouvindo meu choro de lua descendente
Desejando por outra noite
Lamentando minha outrora amada
Hipnotizado e escurecido

 Vinde a mim, com sua serenidade
 Minha pálida feiticeira da noite
 O anoitecer morreu, em tuas lágrimas
 Até que enfim a minha vela... Queimando
 Queimando deixa extasiado, de luz
 A lua de inverno está brilhando sombriamente
 Tempo de sangramento, andar na linha
 Para ti minha feiticeira

Encantando, todos os meus sonhos
Uma beleza e seu dilúvio de lágrimas
Anoitecer, abrace o meu coração
Hipnotizado e escurecido

 Todas as minhas lágrimas têm consagrado o meu mar de lua
 Minha pálida feiticeira da noite
 O anoitecer está aqui, mas para mim...
 Eu desejo-te

Temeroso eu ando com ti... Até a noite... Pelos ventos da perda...
Sua beleza e seu dilúvio... Abraçe... Meu coração sangrando...
Lacrimejante eu caio com ti... Enfim... Levam-me lá...
Para onde tuas sombras lançam... Eles dançam... na aveludada escuridão perdida...

Ergua-se... Inverno sombrio da lua cheia

Ergua-se!

 No sono, o desejo, para a luz

Na vida... Eu beijei a serpente em tuas lágrimas
Por muitos anos... Teu sofrimento, eu lamentei...

 A dança no jardim das delícias




Nenhum comentário:

Postar um comentário